stella-img
PROVA PRESENCIAL 25/09

Toda a qualidade de ensino do colégio Itamarati que você conhece e confia, agora no Ensino Médio. Contamos com projetos educacionais que transformam a jornada escolar do nosso aluno.

O Colégio Itamarati proporciona o conhecimento teórico com critérios que levam ao estímulo da dúvida. O desenvolvimento do pensar, ao cometer um erro, é considerado uma oportunidade na rota da aprendizagem. O currículo escolar inserido na sociedade leva o conhecimento da escola para a vida.

O colégio está preparado para empreender um ensino que respeita a individualidade do aluno, adequando-o às necessidades culturais, econômicas e políticas da realidade brasileira, levando-o, assim, à conscientização de cidadão autônomo, crítico e participativo, apto a responder com assertividade e flexibilidade às mudanças do mundo.